Softys conclui a aquisição da SEPAC no Brasil


Com esta aquisição, a Softys fortalecerá sua presença no país, tornando-se a principal operadora de produtos tissue no Brasil

 

Neste 1º de novembro, após cumprir com todos os pré-requisitos estabelecidos, a Softys concluiu a aquisição da empresa SEPAC, fabricante de papel tissue localizada no Paraná.

A operação consolidará a Softys como a maior produtora da indústria de tissue no Brasil, graças à liderança da SEPAC no Sul e à atual relevância da Softys nos estados centrais.

“A SEPAC está muito bem posicionada no mercado brasileiro. Com 45 anos de história, é líder de vendas em toda a região sul, com marcas como Duetto e Paloma. Isso vem complementar as operações da Softys no Brasil, presente em mercados como Rio de Janeiro e São Paulo, o que demonstra o alto potencial desse negócio e nosso compromisso com o crescimento da companhia no mercado brasileiro”, afirma Gonzalo Darraidou, gerente-geral da Softys.

A SEPAC foi fundada em 1974 e possui marcas reconhecidas como Duetto, Paloma, Stylus e Maxim.

A Softys está presente no mercado brasileiro desde 2009, com operações industriais em São Paulo. A Softys Brasil comercializa produtos para cuidados pessoais e tissue, sob as marcas Elite, Sublime, Kitchen, Babysec, Cotidian, entre outras.

Gonzalo Darraidou afirma que as duas empresas continuarão operando normalmente. “Nosso foco será dar continuidade às duas operações, garantindo o fornecimento do melhor serviço aos nossos clientes e consumidores; além de garantir que as melhores práticas sejam transferidas e, progressivamente, começar a implementar as sinergias que ocorrerão naturalmente entre ambas”.