Caminhando em direção à meta de desperdício zero


Queremos dar a vocês notícias importantes sobre a economia circular em que avançamos como empresa, iniciativas que fazem parte da nossa Estratégia de Sustentabilidade 2020-2023 e que nos permitem avançar rumo ao nosso objetivo de ser uma empresa com zero resíduos industriais para aterro em 2025.
Neste mês, marcamos um marco com o lançamento do papel higiênico Elite, agora com embalagem de papel, reciclável e biodegradável em condições compostáveis, um marco na inovação sustentável na indústria de consumo de massa na América Latina.

O nosso objetivo é fazer da sustentabilidade um atributo chave do valor das nossas marcas e produtos, por isso também estamos a desenvolver iniciativas que nos permitem avançar na lógica da economia circular, de forma a nos transformarmos numa empresa com zero desperdício industrial. para aterro em 2025. Desta forma, no final de 2019 a recuperação dos nossos resíduos não perigosos atingiu 17,2%, resultado dos trabalhos nas nossas fábricas, onde ainda temos oportunidades de melhorias relevantes, para as quais continuaremos trabalhando incansavelmente.

Confira nosso boletim informativo de sustentabilidade AQUI