A melhor campanha de fraldas, com os melhores protagonistas


Há alguns dias uma propaganda publicitária da Babysec emocionou todo o país. A campanha procura naturalizar as diferenças e dar uma mensagem de inclusão, junto a duas famílias.

Quando a Trini é passada para ele, falam para ele ser forte, pois ela tem síndrome de Down”, narra Loreto Sanhueza. “Ele disse: eu não me importo. Ela é minha princesa”, continua. Esse foi o primeiro momento em que o pai da Trini a teve nos braços dele. O dia em que ela nasceu. O dia em que ficaram sabendo que ela tinha uma condição diferente. “Eu sinto que o Lucas veio para dar uma reviravolta no meu mundo e sou uma pessoa diferente do antigamente”, assinala Alexandra Fuentes, mãe do Lucas. Ele também tem síndrome de Down.

Hoje, os rostos da Trini e do Lucas estão em todas as partes. São os novos rostos das fraldas Babysec. Através de um vídeo, milhares de chilenos conheceram sua história e choraram de emoção. Nós quisemos saber como foi construída esta mensagem audiovisual de amor.

“Que não existam diferenças”

“Na Babysec quisemos fazer um compromisso para naturalizar as diferenças e dar uma mensagem de inclusão. As fraldas estão com todos os pais, desde o primeiro momento. E nesse primeiro momento, queremos que não existam diferenças”, assinalou a subgerente de marketing de cuidado do bebê.